Formulário de Inscrição III Semana de Extensão do Campus Realengo - CURRICULARIZAÇÃO DA EXTENSÃO: UM DOS CAMINHOS PARA A EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL 08 E 09 DE MAIO DE 2019


A III Semana de Extensão – SEMANEX do Campus Realengo é uma atividade voltada para a articulação e divulgação de políticas e práticas acadêmicas de extensão, comprometida com a transformação social para o pleno exercício da cidadania e o fortalecimento da democracia. O objetivo deste evento é divulgar os projetos de extensão desenvolvidos e em desenvolvimento no IFRJ, em especial no Campus Realengo, propiciar a integração e a troca de experiências e de informações entre extensionistas e toda a comunidade do entorno, introduzir, estimular e envolver a comunidade nas ações de extensão, oportunizando a troca de saberes entre a comunidade acadêmica e a comunidade externa. Além disso, queremos viabilizar um espaço de formação discente que transcende a sala de aula, revertendo a lógica de ensino hegemônica e construir espaço de sociabilidade e troca cultural entre a comunidade acadêmica e o entorno do território onde o campus está inserido.

 

 

 

Período de Inscrições

15 de abril a 3 de maio de 2019

Público alvo:  estudantes e servidores do IFRJ, de outras instituições de ensino e comunidade em geral.

Número de vagas: ilimitado

Acontecerão diversas atividades ao longo do evento, de forma concomitante. Assim as pessoas se direcionarão para as atividades de seu interesse e respeitando a lotação máxima do espaço onde tal atividade esteja acontecendo.

Há 5 perguntas no questionário.