Prezado(a) pesquisador(a),
Você está iniciando o preenchimento do formulário eletrônico para substituição ou cancelamento de indicação de voluntário, referente ao Edital Integrado n.º 04/2022 - Eixo Pesquisa: Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica (PIVIC).
Você deverá optar pela ação desejada durante o preenchimento deste formulário:
- substituição de indicação de estudante voluntário(a);
- cancelamento de indicação de estudante voluntário(a).
A substituição de estudante voluntário(a) poderá ser realizada até o dia 31/05/2023.
O cancelamento de indicação de estudante voluntário(a) poderá ser solicitado a qualquer momento do período de vigência de Programa.
Para substituição, os documentos do(a) novo(a) estudante voluntário(a) deverão ser salvos em PDF e anexados aos campos correspondentes, conforme descritos no edital nº 04/2022 e listados abaixo:
I. Identidade e CPF;
II. Comprovante de matrícula, boletim ou histórico escolar atualizado;
IV. Termo de Compromisso do(a) Estudante Voluntário(a), devidamente preenchido, assinado e datado, conforme modelo disponível no anexo VI do referido edital;
V. Currículo atualizado extraído da Plataforma Lattes do CNPq.
Também deverão ser anexados os seguintes documentos:
- Plano de Trabalho (Anexo IV) com cronograma atualizado, apresentando as etapas a serem cumpridas pelo(a) novo(a) estudante voluntário(a) (Item 11.4.1, Edital nº 04 / 2022);
- Relatório Técnico-Científico do(a) aluno(a) substituído(a) (Itens 10 / V e 11.5, Edital nº 04/2022).
O Termo de Compromisso do(a) do(a) estudante voluntário(a), Plano de Trabalho, Modelo de Relatório Técnico-científico encontram-se disponíveis para download em: https://portal.ifrj.edu.br/editais/integrado.
Para o cancelamento de indicação de estudante voluntário(a) deverá ser anexado o Relatório Técnico-Científico do aluno(a) (Itens 10 / V e 11.5, Edital nº 04/2022), exceto se tiver atuado como voluntário(a) por período inferior a 90 (noventa)
Ao fim do preenchimento, um comprovante será gerado. O(A) pesquisador(a) deverá clicar sobre a mensagem “imprimir suas respostas” e, em seguida, em “exportar para pdf”, a fim de gerar o arquivo de confirmação.
Para mais informações: propesq@ifrj.edu.br.