Atenção: Seu browser não permite a execução de JavaScript e por isso, é possível que você não consiga responder a todas as perguntas do questionário. Por favor, verifique os parâmetros do browser.
Prezado(a) Avaliador(a),
Este formulário eletrônico destina-se ao envio de pareceres referentes ao MÉRITO DOS PROJETOS do eixo extensão, submetidos ao Edital N.º 01/2020 - Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação Científica, de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, e de Incentivo às Atividades de Extensão e/ou ao Edital N.º 02/2020 – Programas Institucionais de Incentivo a Projetos de Pesquisa (PROCIÊNCIA), de Inovação (PROINOVA), e de Extensão (PROEXTENSÃO)
Prazo para envio de pareceres: 10 a 20 de julho de 2020.
Obs: Após a conferência das informações inseridas neste formulário, clique sobre a mensagem “imprimir suas respostas” e, em seguida, em “exportar para pdf”, para gerar o arquivo de confirmação.
Há 10 perguntas no questionário.
Selecione Por favor, selecione... IFRJ Outros:
Selecione Por favor, selecione... Doutorado Mestrado Especialização Graduação
Selecione #IFCineclubes #SocioIFilosofando A tecnologia e o encanto da voz: Podcasts como meios de (re)conexão e enfrentamento ao patriarcado racista neoliberal Ações didáticas para ensino não formal e popularização da Astronomia ACONTECE NO CReal: Divulgação Científica e Interação Comunitária AMPLIAÇÃO E DEMOCRATIZAÇÃO DA ARTE E CULTURA ATRAVÉS DA DANÇA EM TEMPOS DE PANDEMIA: UMA PROPOSTA DO DEPARTAMENTO DE DANÇA ANA REIS DO IFRJ CAMPUS RIO DE JANEIRO ANÁLISE CRONOBIOLÓGICA DA ROTINA ESCOLAR DE ESTUTANTES DO IFRJ. ANÁLISE, DIVULGAÇÃO E POPULARIZAÇÃO DE INFORMAÇÕES CIENTÍFICAS NO COMBATE ÀS NOTÍCIAS FALSAS (FAKE NEWS) Aquarela Botânica no IFRJ Pinheiral - Encontro e Publicação AS CONTRIBUIÇÕES DAS FILÓSOFAS BRASILEIRAS PARA PENSAR OS DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS. Atenção farmacêutica à diabéticos: uma estratégia de promoção e educação em saúde AUTORRETRATOS – APAE de Pinheiral CAMINHADAS CULTURAIS (4º CICLO) Centro de Memória da Indústria Têxtil em Paracambi - Uma proposta em construção. Ciência pra Gente Cineclube Velho Brejo CINEMATECA MANUEL CONGO Clube da economia CLUBE DE XADREZ ESCOLAR IFRJ-CHESS COMPARTILHAR- III FASE CONSCIÊNCIA PARA EDUCAÇÃO CONSTRUÇÃO DO OBSERVATÓRIO DE SAÚDE DO IFRJ Contextualização do Ensino da Química no uso de diferentes Saneantes e Aplicações em tempos de Pandemia COTIDIANO DE JOVENS EM ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL EM TEMPOS DE COVID-19: VIVÊNCIAS, ADAPTAÇÕES E RESSIGNIFICAÇÃO DE SENTIDOS A PARTIR DA CONSTRUÇÃO DE VIDEOBIOGRAFIAS. Lei 10639/2003 Cursos de Capacitação e Aperfeiçoamento Profissional em Tecnologias de Informação e Comunicação DANÇANDO COM O CORPO, A MENTE E A CULTURA DEBATES PÚBLICOS SOBRE A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS E DA DISSEMINAÇÃO MASSIVA DE INFORMAÇÕES FALSAS SOBRE O CORPO DETERMINAÇÃO DE ETANOL EM AMOSTRAS DE ÁLCOOL EM GEL DIALOGA TO DIÁLOGOS SOBRE GÊNERO E MEIO AMBIENTE ATRAVÉS DE MÍDIAS DIGITAIS DIREITOS E AUTONOMIA PARA AS MULHERES PÓS-PANDEMIA Divulgação científica por meio do Museu de Ciências Naturais, Trilhas interpretativas e Redes Sociais Divulgação Química Através de Artes Visuais DOSE CERTA - DIALOGANDO COM FARMACOLOGIA E TERAPÊUTICA ELABORAÇÃO DE PROTÓTIPOS ROBÓTICOS PARA PARTICIPAÇÃO EM COMPETIÇÕES Emancipar - Educação e Popular e Movimento Social na Baixada Fluminense ENCONTRO COM PROFISSIONAIS Esportes de aventura no IFRJ: Educação ao ar livre Esportes de aventura no IFRJ: natureza e educação Estratégias Agroecológicas no Espaço Ecológico Educativo (EEcoE) do IFRJPinheiral: Construindo Saberes ETOS - EXPERIÊNCIAS EM TERAPIA OCUPACIONAL SOCIAL FAÇA SEU IMPOSTO DE RENDA 2021 (ANO BASE 2020) NO IFRJ - CAMPUS SÃO JOÃO DE MERITI FARMÁCIA NA COMUNIDADE: INOVANDO PARA EDUCAR FEMINISMO NEGRO E DIVERSIDADE: PROTAGONISMO, FORMAÇÃO E IDENTIDADE FisioCast: Uso da tecnologia de podcast para facilitar a educação, comunicação e divulgação em Fisioterapia Empoderamento GIBITECA NO IF: CONSTRUINDO UM ESPAÇO DE DEMOCRATIZAÇÃO E ACESSO À LEITURA NO IFRJ RESENDE ID60+: promovendo um ambiente favorável à inclusão digital de idosos IF(RJ) IN CONCERT: ATIVIDADES MUSICAIS NO CAMPUS NITERÓI IFRJ EM AÇÃO: ATIVIDADES ESPORTIVAS E CULTURAIS NO CAMPUS ENG PAULO DE FRONTIN 2020-2021 IFRJ em ação: atividades esportivas e culturais no campus Niterói IFRJ em Ação: Corrida de Orientação e outras vivências em Resende IFRJ em ação: práticas corporais e esportivas no IFRJ Pinheiral IFRJ EM AÇÃO: PRÁTICAS CORPORAIS NO CAMPUS DUQUE DE CAXIAS (2020/2021) IFRJ EM AÇÃO: Práticas corporais no campus Nilópolis II CICLO DE FORMAÇÃO EM HISTÓRIA, MEMÓRIA E CULTURA INDÍGENA II Jornada de formação antirracista ILÉ Ẹ̀KỌ́ YORÙBÁ - (RE)PENSANDO O LEGADO DA CULTURA AFRICANA A PARTIR DO ENSINO DA LÍNGUA YORÚBÁ Implementação de uma Incubadora Tecnológica de Economia Solidária no Campus Niterói. Iniciação à pesquisa científica em ciências humanas por meio da produção audiovisual. INTERAÇÃO ASSISTIDA POR EQUINOS IX Oficina de Ritmistas para Iniciantes: O IFRJ e a cultura popular de rua do Rio de Janeiro. Jogos de Tabuleiro: Uma Ferramenta Lúdica na Formação Escolar e Cidadã no Campus Duque de Caxias Letramento em EJA: diálogo para além da sala de aula Literatro: uma proposta de conjugação de linguagens LÓLIProg: LÓgica e LInguagem de Programação em ambiente remoto Luz, câmera, IFRJ em ação: corpo e educação Meninas Negras na Ciência Mobilização social para a coleta seletiva solidária em escolas da rede municipal de Pinheiral – RJ MOOCs: uma proposta para potencializar a Construção do Conhecimento Mulheres e Feminismos MULHERES, CIÊNCIA E EDUCAÇÃO BÁSICA: UM DIÁLOGO POSSÍVEL MULTIPLICANDO SAÚDE: PROMOÇÃO DE SAÚDE DE ADOLESCENTES NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO POPULAR NARRATIVAS VISUAIS DA BAIXADA Nós, mulheres - Refletindo sobre relações de gênero e mercado de trabalho no IFRJ Núcleo de Apoio ao Artesão O IFRJ TEM SEU CHARME O USO DAS TECNOLOGIAS COMO FERRAMENTA DE INCLUSÃO: UMA PROPOSTA A PARTIR DO RESGATE DA MEMÓRIA NO QUILOMBO DO CABRAL Observatório de Estudos Prospectivos (OBEP) OFICINAS DE MÚSICA PARA AS COMUNIDADES INTERNA E EXTERNA: AÇÕES DE EXTENSÃO NO IFRJ CAMPUS DUQUE DE CAXIAS Oficinas e estratégias de divulgação da temática "Bases da Vida" com abordagem interativa e contextualizada (parceria IFRJ/Espaço Ciência Viva - ECV) Oficinas e estratégias de divulgação da temática "Insetos, Jardim e cia" com abordagem interativa e contextualizada (parceria IFRJ/Espaço Ciência Viva - ECV) Onda Negra Outros Comuns Padeiras, fuxiqueiras e argilosas: núcleos de inclusão social produtiva de mulheres em situação de risco social PARCERIA ENTRE IFRJ CAMPUS NILÓPOLIS E COOPERATIVA DE CATADORES PARA UM RETORNO SEGURO PÓS PANDEMIA Percepções das masculinidades hegemônicas e subalternas num subúrbio do Rio de Janeiro Plantando conhecimento, colhendo saúde. PRODUÇÃO DE ÁLCOOL EM SOLUÇÃO E EM GEL PARA DISTRIBUIÇÃO A COMUNIDADES DE DUQUE DE CAXIAS PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO E ATUALIZAÇÃO DE PROFESSORES DE METROLOGIA DE FORMA REMOTA Programa de Incentivo à Diplomacia e da Promoção dos Direitos Humanos PROJETO DE INICIAÇÃO EM TECNOLOGIAS APLICÁVEIS A MARKETING DIGITAL Projeto e-Clima PROMOÇÃO DO USO RACIONAL DE PLANTAS MEDICINAIS, MEDICAMENTOS FITOTERÁPICOS E ANTROPOSÓFICOS ATRAVÉS DE PRÁTICAS DE TERAPIAS EXTERNAS Química ao Vivo Química Farmacêutica: uma ferramenta para contextualização e promoção da saúde nas escolas Química na casa – Uma exposição para integrar estudantes, escolas e as ciências RECICLAGEM DE ÓLEO VEGETAL RESIDUAL NA PRODUÇÃO DE SABÃO ECOLÓGICO: CONSTRUÇÃO PARTICIPATIVA DO CONHECIMENTO PARA A SUSTENTABILIDADE RELAÇÃO MUSEU-ESCOLA EM PRÁTICA: oficinas interdisciplinares aproximando o museu de ciências Espaço Ciência InterAtiva da Educação Básica na Baixada Fluminense Resíduo orgânico ou lixo? A compostagem ao alcance de todos REVISTA VAN SABERES AGROECOLÓGICOS E SAÚDE AMPLIADA: CONSTRUINDO REFLEXÕES E AÇÕES Saúde e Meio Ambiente: Doenças transmitidas por Arbovirus em Resende-RJ SAÚDE EMOCIONAL: CUIDANDO DE SI SEMINÁRIOS: ENCONTROS DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA ONLINE SERMENTES POÉTICAS - CLUBE DE LEITURA LITERÁRIA Sociedade e natureza: meio ambiente e as relações de poder TELESSAÚDE NA ASSISTÊNCIA AOS USUÁRIOS ACOMPANHADOS PELO SERVIÇO DE TERAPIA OCUPACIONAL DA CLÍNICA-ESCOLA DO CAMPUS REALENGO Tiro com Arco: ensino, bem estar e concentração Trilhas interpretativas do macro ao micro: criação de uma laminoteca para o estudo da biodiversidade do IFRJ campus Pinheiral Uso da Impressora 3D na prevenção ao Covid-19 Outros:
Obs. Informar neste campo o título do projeto avaliado.
Selecione Por favor, selecione... Ciências Agrárias Ciências Biológicas Ciências da Saúde Ciências Exatas e da Terra Ciências Humanas Ciências Sociais Aplicadas Engenharias Interdisciplinar e Ensino Linguística, Letras e Artes
Pontuação total atribuída ao MÉRITO DO PROJETO:
Sua resposta
Obs: Neste campo, deve ser anexado o arquivo do formulário específico de avaliação referente ao Mérito do Projeto, devidamente preenchido, em formato ".pdf", nomeado com o código intitulado no pdf do projeto.
Ex: código.pdf
Este questionário não está ativo. Você não poderá salvar suas respostas.