XXVI EXPOCANP e VIII SEMATEC (2024) - Submissão de Resumos


Período de Inscrição: 09 de agosto a 20 de setembro de 2024.

A EXPOCANP/SEMATEC é um evento acadêmico do IFRJ - Campus Pinheiral que tem como principal objetivo divulgar conhecimento científico e, também, oferecer atividades complementares que enriquecem e aprimoram a variedade de experiências nas áreas do conhecimento.

Em 2024, o evento ocorrerá de 21 a 26 de outubro, na modalidade presencial e oferecerá palestras e oficinas com pesquisadores de diversas áreas que atuam na contribuição do desenvolvimento no âmbito científico, cultural e tecnológico da nossa sociedade. Além disso, contaremos com apresentações de trabalhos de estudantes e orientadores e no formato de pôsteres e/ou de painéis, por exemplo, exposições de fotos, maquetes, cartazes, jogos etc.

Você está iniciando o preenchimento do formulário eletrônico referente à submissão de resumo para a XXVI EXPOCANP e VIII SEMATEC. Para preenchimento e submissão desse formulário eletrônico, o orientador deverá anexar, no campo correspondente, o arquivo do resumo em formato “.docx”, cujo modelo encontra-se disponível em https://portal.ifrj.edu.br/pinheiral/expocanpsematec.

O orientador que estiver responsável por mais de um trabalho deverá efetuar uma inscrição para cada resumo.

Obs.: Lembramos que a submissão de trabalhos e a inscrição para participação nas atividades ofertadas deverá ser realizada conforme instruções específicas disponíveis na página do evento no site do Campus.

Para mais informações:

expocanp.cpin@ifrj.edu.br

IDENTIFICAÇÃO DO ORIENTADOR

Nome do Orientador:
 Nome completo do Servidor Orientador do Trabalho.
E-mail do Orientador:
Formação do Orientador: 
Titulação máxima do Orientador: 

SUBMISSÃO DO RESUMO

Título do Resumo:

 O título do resumo deve ser o mesmo que será apresentado no evento.

Informar o nome completo dos autores do resumo:

 

Deverão constar no máximo 8 estudantes como autores, nessa ordem: Primeiro autor (estudante), outros estudantes e colaboradores (caso haja), orientador. 

Caso exista mais de 01(um) estudante e/ou mais de 01(um) colaborador na autoria do resumo, separar os nomes completos com vírgula (ex. João Carlos Pereira, Marcos Andre Soares, Júlia Sá de Albuquerque).

O(s) colaborador(es) deve(m) ter participado efetivamente do desenvolvimento do projeto que deu origem ao trabalho (resumo) a ser apresentado.

Atenção: A autoria a ser registrada nos certificados de apresentação do trabalho terão como base  as informações inseridas nestes campos. 

Preencha o quadro com dados do(s) estudante(s) vinculado(s) ao Projeto:
  Nome Curso Turma* E-mail
Estudante 1
Estudante 2
Estudante 3
Estudante 4
Estudante 5
Estudante 6
Estudante 7
Estudante 8
 

* No campo turma indicar o número da turma no aluno. Usar apenas números (Ex: 101).

Preencha o quadro com dados do(s) demais colaborador(es) do Projeto, quando houver.
  Nome Instituição Função E-mail
Colaborador 1
Colaborador 2
Colaborador 3
Orgão(s) financiador(es) do Projeto:
Sem financiamento
IFRJ
CNPq
FAPERJ
Outros:

Área de conhecimento do CNPq na qual o Projeto se insere: 

Marque abaixo o que você necessitará para a apresentação do seu trabalho:
Porta banner
Mesa extra
Cadeira extra
Espaço ao ar livre
Ponto de água corrente
Ponto de energia / tomada
Extensão elétrica
Outros:
Anexar o resumo do trabalho no formato ".docx".
 
  • O arquivo do resumo, cujo modelo encontra-se disponível na página do evento no site institucional, deverá ser em formato “.docx” e identificado com o nome do orientador (Exemplo: “JoaoMiguelNunes.doc”).
  • Caso o orientador submeta mais de um resumo ao Evento, é necessário distinguir os arquivos numerando-os.