PROATC 2018 - Recurso do Mérito do Pesquisador


Editais: PROATC nº 06/2018

Data abertura e fechamento: 06 de julho de 2018

Descrição: Formulário eletrônico de solicitação de recurso do mérito do pesquisador PROATC Nº 06/2018.

Prezado(a) Pesquisador(a):

 

Você está iniciando o preenchimento do formulário eletrônico para solicitação de recurso do mérito do pesquisador referente ao Programa Institucional de Auxílio à Apresentação de Trabalhos Científicos -  PROATC (Edital nº 06/2018) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ).

 

Para orientar a análise do recurso, sugerimos que seja anexado, no campo específico deste formulário, o Currículo Lattes com os itens considerados na autoavaliação, que devem estar grifados/destacados. Ressaltamos que o recurso terá como base as informações apresentadas no Curriculo anexado no ato da inscrição/submissão da proposta ao edital PROATC, ou seja, não serão consideradas atualizações no Lattes. 

 

O(s) arquivo(s) referente(s) a solicitação de recurso (carta de solicitação de recurso com justificativa e/ou currículo) deverá(ão) ser salvo(s) e anexado(s) no formato ".pdf".   

INFORMAÇÕES GERAIS

Nome completo:
Matrícula SIAPE:
Campus:
E-mail:
Telefone:
 Exempo: (21) 2222-0000
Nome do Evento:

Titulo do Trabalho:

Selecione a área de conhecimento DO TRABALHO, de acordo com o CNPq: 
 

As grandes áreas  e áreas podem ser consultadas em http://www.cnpq.br/documents/10157/186158/TabeladeAreasdoConhecimento.pdf  

 

Anexar  carta de justificativa para solicitação de recurso e/ou currículo Lattes(*):
 

Obs.1: (*) Para orientar a análise do recurso, sugerimos que seja anexado neste campo o Currículo Lattes com os itens considerados na autoavaliação, que devem estar grifados/destacados. Ressaltamos que o recurso terá como base as informações apresentadas no Curriculo anexado no ato da inscrição/submissão da proposta ao edital PROATC, ou seja, não serão consideradas atualizações no Lattes. 

Obs.2: O(s) arquivo(s) deverá(ão) ser salvo(s) e submetido(s) no formato ".pdf".

 

 

 

Este questionário não está ativo. Você não poderá salvar suas respostas.