Prezado(a) pesquisador(a),
Você está iniciando o preenchimento do formulário eletrônico para substituição ou cancelamento de indicação de voluntário, referente ao Edital Integrado n.º 04/2023 - Eixo Pesquisa: Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica (PIVIC).
Você deverá optar pela ação desejada durante o preenchimento deste formulário:
- substituição de indicação de estudante voluntário(a);
- cancelamento de indicação de estudante voluntário(a).
A substituição de estudante voluntário(a) poderá ser realizada até o dia 31/05/2024.
O cancelamento de indicação de estudante voluntário(a) poderá ser solicitado a qualquer momento do período de vigência de Programa.
Para substituição, os documentos do(a) novo(a) estudante voluntário(a) deverão ser salvos em PDF e anexados aos campos correspondentes, conforme descritos no edital nº 04/2022 e listados abaixo:
I. Identidade e CPF;
II. Comprovante de matrícula, boletim ou histórico escolar atualizado;
IV. Termo de Compromisso do(a) Estudante Voluntário(a), devidamente preenchido, assinado e datado, conforme modelo disponível no anexo VI do referido edital;
V. Currículo atualizado extraído da Plataforma Lattes do CNPq.
Também deverá ser anexado o seguinte documento:
- Plano de Trabalho (Anexo IV) com cronograma atualizado, apresentando as etapas a serem cumpridas pelo(a) novo(a) estudante voluntário(a) (Item 11.4.1, Edital nº 04 / 20223.
Ressaltamos que para efetivar a ação solicitada, cancelamento ou substituição, o estudante que participou como voluntário do PIVIC, por um período igual ou superior a 90(noventa) dias, deverá elaborar o Relatório Técnico-Cientíco (Itens 10 / VII e 11.5, Edital nº 04/2023) e encaminhar através de formulário próprio, disponível em https://portal.ifrj.edu.br/editais/pivic .
O Termo de Compromisso do(a) do(a) estudante voluntário(a), Plano de Trabalho, Modelo de Relatório Técnico-científico encontram-se disponíveis para download em: https://portal.ifrj.edu.br/editais/pivic .
Ao fim do preenchimento, um comprovante será gerado. O(A) pesquisador(a) deverá clicar sobre a mensagem “imprimir suas respostas” e, em seguida, em “exportar para pdf”, a fim de gerar o arquivo de confirmação.
Para mais informações: propesq@ifrj.edu.br.